sexta-feira, 18 de setembro de 2009

POLÊMICA DE KANYE WEST E TAYLOR SWIFT, E ATÉ BARACK OBAMA [VMA]

O MTV Video Music Awards, que aconteceu neste domingo (13 de setembro), foi palco de uma cena inusitada protagonizada pelo rapper Kanye West, que interrompeu um discurso de agradecimento da cantora country Taylor Swift.

Kanye subiu no palco enquanto Taylor Swift, agradecia o prêmio de "Melhor Vídeo Feminino", conquistado com seu hit "You Belong With Me" que superou cantoras como Beyoncé e Lady Gaga.

Kanye West disse "Estou realmente feliz por você (Taylor), mas a Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos".




Na terça-feira (15 de setembro), a cantora country Taylor Swift participou do programa The View, onde falou sobre o polêmico incidente com o rapper Kanye West, que aconteceu enquanto ela fazia seu discurso de agradecimento no VMA.

Acho que o meu processo de pensamento era algo tipo: "Uau, eu não acredito que ganhei... Isto é fantástico, não tropece e caia. Eu vou agradecer aos fãs, isso é muito bom, Oh, o Kanye West está aqui! Gostei do corte de cabelo, o que você está a fazer aqui? E então... Ai! E Então... Eu acho que não vou poder agradecer aos fãs" disse Taylor no The View.

Representantes do The View divulgaram que West ligou para Taylor após sua participação no programa para se desculpar. Taylor disse mais tarde "O Kanye me ligou e foi muito sincero em seu pedido de desculpas, e eu aceitei essas desculpas".

Equanto isso Barack Obama...

Em "off" chama Kanye West de "jackass", o mesmo que "idota", por causa da indelicadeza do rapper com a Taylor Swift no MTV VMA 09.




PS: Kanye West já se desculpou em público e disse que assim que devolveu o microfone à cantora, percebeu que estava errado.

“Isso foi rude, ponto final”, disse West ao Jay Leno. O rapper também afirmou que gostaria de pedir desculpas à cantora pessoalmente e que agora vai refletir sobre sua conduta. “Eu nunca tirei uma folga de verdade, você sabe, música depois de música e turnê atrás de turnê. Eu estou envergonhado porque a minha dor se transformou na dor de outra pessoa. Eu não quero dar desculpas porque eu fiz algo errado e ponto final. Mas depois disso eu preciso tirar algum tempo de folga e analisar o que vou fazer pelo resto da vida, como eu posso melhorar”, disse Kanye enquanto limpava as lágrimas da cara.


Sem comentários:

Enviar um comentário