quinta-feira, 3 de setembro de 2009

JAY-Z - BLUEPRINT 3 [2009]


O novo disco de Jay-Z, caiu na internet nesta segunda-feira 31 de agosto. Em entrevista à MTV News o músico diz acreditar que é “o músico mais pirateado da história”.

“Isso é uma prévia. Estou animado com a ideia de que as pessoas já vão ouvir o álbum. Estou muito orgulhoso do trabalho que eu fiz, então aproveitem, disse o Jigga.


Viram bem o que o Jay-Z disse né?? Ele está animado porque as pessoas vão ouvir o álbum dele antes mesmo de ser lançado. Como eu gosto bué do Jay-Z então vou lhe deixar ainda mais animado disponibilizando o álbum aqui no blog hahaha, e como ele mesmo disse APROVEITEM!!

Tracklist

1 - What We Talking About ft. Jay-Z & Luke Steele (do Empire Of The Sun)
2 - Thank You
3 - D. O. A. (Death Of Autotune)
4 - Run This Town ft. Kanye West & Rihanna
5 - Empire State Of Mind ft. Alicia Keys
6 - Real As It Gets ft. Young Jeezy
7 - On To The Next One ft. Swizz Beatz
8 - Off That ft Drake
9 - A Star Is Born ft. J. Cole
10 - Venus Vs Mars
11 - Already Home ft. Kid Cudi
12 - Hate ft. Kanye West
13 - Reminder
14 - So Ambitious ft. Pharrell
15 - Young Forever ft. Mr. Hudson


DOWNLOAD

NOTÍCIA RELACIONADA

Blueprint 3 ainda nem chegou às lojas (mas já tá aqui no blog!!), e Jay-Z já tá a trabalhar em seu novo álbum. O astro de New York classificou o trabalho como sua obra mais eclética até o momento.

"Meu próximo álbum, o que estou a trabalhar agora, será um álbum que realmente... será um álbum número um. É pra isso que estou aqui neste momento. Eu quero fazer o álbum mais experimental que já fiz. Mas não vamos pensar nisso agora, agora quero pensar no Blueprint 3" disse o Hova.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário