domingo, 13 de setembro de 2009

DJI TAFINHA vs KID MC [explicações de DJI TAFINHA na rádio]


Segundo o que ouvi nessa tape, Kid Mc conversou com o Dji Tafinha afim de esclarecerem as cenas sobre esse tal beef. E decidiram (Kid convidou o Tafinha) ir a este programa de rádio "Ecletico FM - 88.5", esclarecerem a cena do beef. Pelo que ouvi, para a alegria de uns e para a tristeza de muitos, não haverá respostas(acho eu). Poderão ouvir na cena Luckeny Fortunato (apresentador do progrma), Sixckim e o Dealer Skillz (Freakshino CEO). Curtam a cena...

DOWNLOAD
fonte:CQC

3 comentários:

  1. epa tafinha tu não tens ou tinhas beef com o kid tu tens beef com todo movimento UNDERGROUND porque tu se tornaste naquilo que criticavas....kid meu mano força ai continua a cuspir o teu rap e alimenta o cerebro destes weks eu curto bwe do teu som com AZAGAYA ali mostraste o verdadeiro hop hop angolano... PROPS.. L-SKILL meu kota grande produtor.DEFF HOUSE grande liricista força ai, C DOG tu me ajudaste a entender o hi hop força ai meu cotan todos elementos da staff P-UNITb e da H PRODUÇÕES.... daqui o vosso puto léo fusily a cuspir 100barras

    ResponderEliminar
  2. Dji tafinha daqui é o teu Puto Aranha q tanto te admira e tanto curte das tuas senas, um conselho mano segue com a tua carreira e caga para esse puto Kid Mc, o nome dele já diz tudo Kid ele é um puto Mc, vosse como cota desse puto descarrega-lhe muita carga como diz o B.Nelo, força ai e um one love. força

    ResponderEliminar
  3. Ativado manda...

    kid tenho uma admiração por ti muito enorme te comparar com o tanfinha e como se estivessem a comparar o rap americano Nas com um rap qualquer. quem diz que não gosta das tuas musicas não conhece o que é um RP curto dos teus sons porque me fazem delirar como se estivesse a ouvir um rock tu tens atitude e isto que os ouvintes gostam no hip hop não seras lenda faras parte desta grande historia continua nessa dou-te força one love..........

    ResponderEliminar