sexta-feira, 4 de setembro de 2009

HOCHI FU & I.V.M [promo tracks]


A nova dupla do rap game trás já para vocês uma das músicas promocionais com o titulo de "Evita Barulho" produzido por I.V.M com a participação dos Originais (Bob Magu & Cientista). A dupla é formada pelo Hochi Fu e o seu primo I.V.M que já estão a preparar o álbum que terá o título de "Tipo Nos Films''. Hochi Fu veio mostrar que mesmo estando no mundo dos videosclipes e cinema, o talento para o rap nunca morreu. I.V.M é rapper, produtor, compositor e também é chamado como "O Rei Do Remix". Curtam a cena...

DOWNLOAD


I.V.M [promo tracks]

1 - Invasão nas ruas
2 - Skills Part I
3 - Skills Part II [Prod. I.V.M Beatz]
4 - Eu sou da Power House [Prod. I.V.M Beatz]
5 - Sweet Lady "5-7"


DOWNLOAD

Curtam a mixtape "On The Mix vol. 1" do I.V.M com bué de remixes de sons aqui da banda. Façam o download com um clique aqui.

7 comentários:

  1. ola I.V.M, é de dizer que tens um talento incomparavel, junto de seu comparsa Hochi fu, é uma dupla invejavel, e espero que continuem assim com tanto flo, força ai mnos. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderEliminar
  2. Power House ! One Love .. Sou a anjasOlitaria ju .. kurtO d vOces .. cOntinuem cOm PesOs PesadOs .. Pk eh issoO k o peOple Gosta! Peace!nd LOve!

    ResponderEliminar
  3. deixamos um comentário para os 2 maiores productores de luanda-angola,e k xtamos a precisar do vosso apoio ja temos algumas musicas mais precisamos patrocinio dos pesos pesados,power house,etccccc,935050074,929168746

    ResponderEliminar
  4. descança em paz um grande produtor nao merecia perder a vida assim tao cedo.

    as melhoras para o hochifu fazes falta a musica angolana

    ResponderEliminar
  5. É conhecido que momentos como esse a gente gostaria de encontrar palavras, mas como não existem só nos resta ficar ao vosso lado calados e em silencio em respeito a vossa dor.
    Estamos ao vosso lado Power House, que os que forão descansem em paz.

    ResponderEliminar
  6. eu adoro os dois saõ muito fixe.ola eu sou a elizandra

    ResponderEliminar
  7. eu adoro as musicas eu curto muito.

    ResponderEliminar