quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ENTREVISTA AO DJI TAFINHA [sobre o beef]


Dji Tafinha afirmou hoje que já não fala mais nada sobre o caso Kid Mc, a não ser promover o seu álbum e de sua editora, ele revelou ainda que no "Relatório 2" só faltaram as câmeras para fazer um vídeo, e mostrar que era real. Questionado sobre o facto dele ter dois cds de Kid Mc, ele respondeu: "Eu também autografei dois cds dele, ele é um doente mental. E já não virão relatórios. Já não tenho nada dizer sobre isso".

Questionado sobre o facto de Kid Mc ter dito que era corno, o Rapaz Maravilha respondeu: "é na base de ouvir dizer sou uma figura publica e estou sujeito a isso".


Queríamos saber também do rapper de quem era a voz nos relatórios 1 e 2: "no relatório 1 sou eu, mas no 2 é ele, e ele sabe, e não me importa provar nada" disse Tafinha.

Questionado sobre o facto de que estar fazer o que ele mais criticava de acordo com a montagem, e se tornar na aquilo que ele mais criticava no mainstream ele disse o seguinte: "os underground é que me chamavam de underground, porque a minha definição era diferente a deles para mim ser underground não é ser contra o comercial ou contra qualquer outro estilo era ser directo e sincero com as palavras e contigo mesmo e não ser mentiroso como o Kid, que nem conseguiu assumir que veio pedir desculpas tinha que filmar o gajo talvez aí iriam acreditar".

Então o Kid esta ser hipócrita e cobarde por não estar presente no programa do Lukenny da Rádio Escola e agora por não assumir que gravação é dele?
Claro, Claro tão simples quanto isso.

Sentiu-se mal por não ser convidado no show de Kool Klever já que você já cantou com Valete e também com o próprio Kool Klever a estrela da Noite?
Eu fui convidado, mas eu é que não quis cantar no show porque já não quero me misturar com certas pessoas.

O Dji Tafinha não quer se misturar com quem?
Com esses Kids

Quem são os Kids? Kool Klever, Valete e Kid Mc?
Não claro que não, o Kid, a turma dele os amigos dele. Respeito o Klever e muito mais ainda o Valete.

E sua relação com Samurai ficou afetada por isso?
Ele também foi falso, por postar no blog dele o Relatório 2 a dizer que era supostamente a voz de Kid Mc, quando ele sabia de certeza que era a voz de Kid Mc.
fonte:RevistaPlatina

2 comentários:

  1. Djitafinha, quer dizer Djifofinha não pode se comparar com Kid mc, é como compararum Deus com um humano.
    Djifofinha no[ fecha a boca ]Kid mc te rompeu muito mal. eu até tenho que falar com ele para lhe dizer que não é assim que se rompe uma criança isso é. mas epá ele tinha que fazer mesmo isso. Djifofinha tu és um fraco mc.

    ResponderEliminar
  2. Djifofinha é um fraco mc, um pateta mc até eu que sou um mc novato mas te rompo a brincar quanto mads o maior Kid mc o pai grande oquê que vai te fazer

    ResponderEliminar