quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ABDIEL - O ESPECIALISTA VOL. 2 (A RECARGA)



Eu sei que o programa "Ecos e Factos" não tem capacidade nem meios de fazer uma cobertura total e íntegra sobre os dramas diários de todos os bairros da cidade capital.

Por isso, quando necessito de notícias directas e sem filtragens, faço recurso às reportagens musicais, soberbas de repórteres visionários e pró-activos que vivem de forma intensa os seus bairros, tornando-se em inevitáveis porta-vozes da hood. Falo de repórteres como Phay Grand no Catambor e Raf Tag na Mutamba.

Mas o que temos hoje são reportagens musicais do extraordinário "Porta-voz do Maculusso", Abdiel, que desta vez traz-nos o volume 2 da sua saga "O Especialista".

Mais uma mixtape acima da média, com reportagens execelentes sobre os dramas da via no Maculusso (biolos, michas vagabas e magalas), temas esses todos eles explorados de forma sistemática e irreverente, com aquele grau inevitável de humor comprovando as qualidades de excelente repórter que é o Abidel.

Como ele próprio diz, "sem mais delongas, vamos directo ao assunto"

Baixem a cena, divulguem e publiquem, porque o rapaz merece!!

Texto de Soba L

Tracklist:

01. O Campeão
02. Não Vais Me Ver Cair
03. Estou Pronto
04. Eu Sou Mais
05. Sou O Motivo
06. As Vagabas Querem
07. As Ruas Não Toleram
08. Freestyle (Com Puro Gosto)
09. Tu Não Sabes
10. Segredo Da Minha Instrução
11. Retrato (Com Erick Shine)
12. Freestyle 2


DOWNLOAD

5 comentários:

  1. esse rapaz e bom gostei da sua recarga ele sozinho esmaga ele teem verços q pezam mais que 3 planetas.bom apenas 10 silabas explendido.ele e o orgulho do maculosso

    ResponderEliminar
  2. Abidel eo reptile sao os melhores de angola em termos de mix tape.abidel es de mais cara abraços estamos aki na tuga a espera do recarga 3

    ResponderEliminar
  3. em poucas palavras ele e um especialista

    ResponderEliminar
  4. ABIDEL ES O MAIOR GOSTARIA DE SER TEU CANBA EU SOU TEU FAN,VIVO EM VIANA NA RUA DA FETADA UMEO NOME TIJO,EU COM SIGUI O DINHO DO ZEDO QUERO COMPRAR O TEU PONQUI.

    ResponderEliminar