quarta-feira, 21 de outubro de 2009

EDSON DOS ANJOS - O INICIO DO FIM (2009)




Depois do single "Eu Tomo Leite (pop chanpagne remix)", trago-vos a primeira mixtape do boy Edson dos Anjos (Pimp) com o título "O Inicio do Fim" composta por 20 tracks. Devo informar que ele já está a preparar a próxima mixtape, que será com o seu ex-rival Most Wanted com o título "Depois de Beefs" que provavelmente sairá ainda este ano. Curtam a mixtape do rapper residente na cidade do Lubango de apenas 15 anos e depois comentem...

Tracklist

01. House (freestyle)
02. I Love Her (and Her)
03. Swang
04. Isso é Beef (com Interludio)
05. Isso é Beef Pt. 2 (diss Most Wanted, Addy Pneu, Addy Buxexa, M.R , Regi Miller, Cin, Rekrutas, FK, MVM, Undeground, Walter, Walter, Adelino, Mpanya, Eulandra, Vana, 4 Clássicos, Megga Bomb)
06. Preciso De Alguém
07. Swagg, Money and Hoez
08. Não Quer Ser Minha Dama (Só Quer Ser Minha Bitch)
09. Eu Sou Bandido... (Moet)
10. Eu Sou Mesmo Tha Shit
11. Eu Tomo Leite (pop champagne remix)
12. Street Lights
13. The Future
14. Tipsy Enough (2006)
15. Volta Pra Mim
16. Unstoppable
17. Give Up (ft. Hernani Da Silva)
18. La la la (with My Baby) (kualidade baixa)
19. Fire (ft. Claudio Chitas)
20. Eu Sou Bandido (remix ft. Nga, Don G, Pongolove e Playa)


DOWNLOAD
[se uma das tracks não tocar dá um toque na caixa de comentários]

Sem comentários:

Enviar um comentário