sexta-feira, 30 de outubro de 2009

50_CENT_-_BEFORE_I_SELF_DESTRUCT_[2009]


O tão aguardado álbum de 50 Cent "Before I Self Destruct" caiu na internet e já está gerou muita polêmica. Quase um mês antes de sua data de lançamento, o quarto álbum de 50 Cent traz duros ataques contra Game e Young Buck.

Além dos ataques directos na faixa "Strong Enough", 50 Cent utilizou a faixa intitulada "So Disrespectful" para abrir fogo contra seus inimigos.


Na track 50 diz:
Chega mais, Game. Você nunca se parecerá comigo/ Seus manos atiram em portas, os meus atiram em pessoas/ Olha pra mim, eu sou o que você nunca será/ Estou nessa faixa do imposto de renda que você nunca verá.

E ele continua:
Eu não sabia que ele mexia com mais drogas que o B.G./ E que um maluco bebia mais syrup que o Pimp C/ Nigga, manter esses filhos da mãe ricos não é fácil/ Principalmente quando um maluco quer ostentar como o Jeezy/ E seus cds não vendem como os cds dele/ Nigga, esse maluco acabou todo dinheiro dele com as damas/ Puto porque o mundo não irá tratá-lo como o Weezy.

Before I Self Destruct chegará às lojas aos 23 de novembro, mas como nós não teremos acesso à essas lojas... Aqui tá o álbum, curtam o mambo!!


Tracklist

1. The Invitation
2. Then Days Went By
3. Death To My Enemies
4. So Disrespect
5. Psycho
6. Hold Me Down
7. Crime Wave
8. Stretch
9. Strong Enough
10. Get It Hot
11. Gangsta's Delight
12. I Got Swag
13. Baby By Me (Ft. Ne-Yo)
14. Do You Think About Me
15. Ok, You're Right
16. Could've Been You


DOWNLOAD

Sem comentários:

Enviar um comentário