sexta-feira, 26 de junho de 2009

MORRE O REI DO POP "MICHAEL JACKSON"



Acabo de receber a notícia que Michael Jackson "O REI DO POP" morreu aos 50 anos, supostamente vítima de paragem cardíaca quando eram 22h26 (horário de Angola), mas a notícia só foi confirmada quando era 00h30 (horário de Angola), corri logo pra net e foi isso que encontrei no portal G1;
.
Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.
A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília [00h30, horário de Angola].

"Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26 esta tarde [18h26, horário de Brasília] [22h26, horário de Angola]", declarou Corral à CNN.

Segundo o porta-voz do IML, uma autópsia "provavelmente" será realizada na sexta-feira. Ele preferiu não especular sobre a causa da morte.
.
.
Michael Jackson tinha confirmado 50 espetáculos em Londres (já estavam todos esgotados) que inicialmente começariam dia 8 de Julho e depois foi adiado para o dia 12 do mesmo mês e alguns foram transferidos para o próximo ano o que aumentou as especulações de que Michael Jackson estaria com problemas de saúde.
.
De todos os grandes feitos do Rei do Pop vale lembrar as 750 milhões (os produtores falam em 1 bilhão) de cópias vendidas dos seus álbuns, das quais 65 milhões foram do álbum Thriller que é um recorde mundial até hoje!!
.
É verdade que "a vida real" de M. Jackson não agradou a muita gente, mas é bem verdade que ele foi (e continua sendo) sem sombra de dúvidas o REI DO POP, por isso me senti na obrigação de publicar essa notícia!!
.
.
"MICHAEL JOSEPH JACKSON
DESCANSE EM PAZ"
.

2 comentários:

  1. Saber da morte do MJ foi o dia mais triste da minha vida,desde então nunca mais parei de buscar qualquer notícia sobre ele.Procuro saber tudo de sua vida desde sua infância até o momento em que ele partiu causando grande comoção para seus fãs.Tenho um sentimento enorme por ele que,nem eu mesma sei explicar.Não acredito em nada daquelas acusações horríveis que fizeram contra ele.Não que ele seja santo,mas sinto no fundo do meu coração que tudo não passa de calúnias.Como todo ser humano ele era cheio de defeitos,mas fazer algo para prejudicar alguém não,não,não acredito.Eu o defendo de tudo e de todos.Amo muito esse homem.

    ResponderEliminar
  2. Bem.hoje em dia tenho apenas 11 anos quando Michel morreu eu só tinha apenas meses.
    Não acredito que infelizmente depois de 10 anos dessa morte
    Ainda falem mal dessa pessoa incrível!!
    Nunca vou esquecer esse meu ídolo
    Maravilhoso que fez muita coisa boa para todos!!
    Se você não gosta do nosso REI DO POP vai pesquisar sobre ele!! Vai ver as músicas que falavam bem do mundo tipo a música que ele fez aqui no Brasil a música 'o mundo melhor' ou 'um mundo melhor para as crianças' vai ver!! Vai repensar sobre isso!
    Infelizmente a morte do rei do pop:(
    Descanse em paz..
    Mesmo que já tenha passado 10 anos
    Eu realmente te amo Michael Jackson!!
    NOSSO REI DO POP

    ResponderEliminar