segunda-feira, 22 de junho de 2009

DRAKE - SO FAR GONE




So Far Gone An October's Very Own Presentation é o título do álbum de estréia do cantor Drake da produtora Young Money de Lil Wayne. Drake é um cantor natural de Toronto que está a fazer muito sucesso nos Estados Unidos com este álbum e principalmente com o hit single "Best I Ever Had". O seu estilo musical é bem próximo ao do Kanye West que, segundo fontes, foi o director do videoclipe do single "Best I Ever Had" que brevemente estará nas tvs (ou até já está). No vídeo aparecem rappers de renome como Lil Wayne, Common, Fabolous, Trey Songz, os artistas da Young Money e o astro Jay-Z.

Mesmo sendo apenas um novato no ramo musical ele já conquistou a admiração do público e também de vários astros da indústria musical como é o caso do rapper Jay-Z que já gravou uma música com ele intitulada "Off That" que será o próximo single do album "Blueprint 3". Jamie Foxx é outro astro que também fez comentários sobre o Drake, chegando mesmo a compará-lo ao consagrado veterano LL Cool J.

"O Drake tem jeito com as mulheres pela maneira como ele se retrata. A música dele é... ele pode ser tão gangsta quanto ele quiser, mas quando ele canta, este é o fator X, ele é melodicamente tranquilizante quando canta para as mulheres, e isso dá a ele um pouco do que o meu mano LL Cool J tinha." disse Jamie Foxx.

50 Cent foi outro artista que falou sobre Drake recentemente.

"O Lil Wayne tem aquele rapaz, qual é o nome dele? Drake, o rapaz está a vir. Eu ouvi que o Jay-Z tem ele em seu single, né? Isso foi sinistro, foi rápido! Eu não sei se ele está a rimar ou a cantar, mas o fato é que ele está na música e isso é bom." disse 50 Cent em uma recente entrevista.

Eu já ouvi o álbum e aconselho-vos a procurar porque é muito bom (opinião pessoal). Deixo aqui para download o primeiro hit deste album.

Drake - Best I Ever Had

Sem comentários:

Enviar um comentário