quarta-feira, 24 de junho de 2009

"MORRO" O ANTIVIRUS DA MICROSOFT


Já estava previsto para o final desse mês o lançamento do novo antívirus gratuito da Microsoft: "Microsoft Security Essentials" ou simplesmente “Morro” (estou a evitar fazer mais piadas com esse nome, porque está fácil de mais, não é justo!).
.
Esse software não terá tantas funcionalidades como os seus concorrentes (os pagos), mas promete ser melhor que o seu antecessor: o Windows Live OneCare(ou FAIL, vocês decidem o nome).
.
Vamos ao que interessa. Hoje [23 de Junho] foi disponibizado o download da versão Beta desse Antivirus totalmente grátis. Um detalhe: Downloads limitados, então aproveite e faça isso já!
.
Como não há só pontos positivos, vamos aos maus
*Se registrar para poder fazer o download
*Perder um tempo com uma enquete
*Saltar páginas e páginas para chegar ao objetivo final(pouco prático)
(é melhor parar por aqui…)
.
Por fim lá consegui ter acesso ao “produto”. Ficheiro de instalação com 4.7 Mb (bom…), agora só está me falta coragem para desinstalar o Avira e subir o Morro, digo, testar o Morro.
.
Bom, como há uma cláusula explícita nos termos de uso referente ao alojamento do software em outros servidores (sim, eu costumo ler esse termos.) então não posso reduzir o vosso trabalho, portanto… ai vai o link e o respetivo sofrimento!
.
.
fonte: Oxenti

Sem comentários:

Enviar um comentário