domingo, 28 de junho de 2009

GM DEIXA A ZONA 5 [rumores]

Segundo podemos apurar de fontes seguras, GM sempre teve um grande sonho e que pretende realizá-lo agora depois de estar metido no mundo do hip hop passando pelo Motim e posteriormente fazer parte da Zona 5, grupo com um álbum no mercado intitulado "Caixa dos Sonhos".

Parece que o sonho de GM não é o hip hop mas sim o futebol. Segundo a fonte, GM deixa os Zona 5 para se tornar num futebolista profissional tal como sempre sonhou.

Tal como noticiado no principio, estas informações foram fornecidas por várias fontes muito chegadas ao rapper "futuro futebolista" GM. Enquanto não tivermos uma confirmação vamos toma-las apenas como "rumores" (a.k.a. fofoca).
fonte: SMMRecord

NOTÍCIA RELACIONADA:
O grupo Zona 5 já está a preparar o seu segundo trabalho discográfico. Ainda não foram divulgados grandes detalhes, apenas foi dito que este album terá vários instrumentais acústicos ao contrário do primeiro que foi quase todo electrónico.

10 comentários:

  1. por favor o GM não pode sair dos zona 5 eu gosto muito das musicas deles e não quero ver ele fora do grupo, mais se é o que ira fazer-lhe feliz dou-lhe força!!!!!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. GM n pode sair do grupo dos zona5 eu gosto das musicas deles e n quero ver ele fora do grupo.

    ResponderEliminar
  3. sWEET G nao pode sair dos Zona5 porque eu amo acordar todas as manhas e ouvir as vossas musicas e eu creio realmente que isso n passa de um simples mal entendido.

    ResponderEliminar
  4. Que pena deixares os zona 5 porque dás muito brilho a este grupo. És muito lindo, sou sua fã incondicionalmente. beijos fofos como tu.
    Assina: Nádia Pinto

    ResponderEliminar
  5. gm todos nos temos sonhos q queremos realizar se exte é o teu sonho vai em frente eu tamben tenho eum sonho e q quero realizar força ai .

    ResponderEliminar
  6. O Gm pode não aparecer tanto mas dá um brilho especial no grupo, mas se decidir sair estaremos la para apoia-ló

    ResponderEliminar
  7. yh isso ai, se disse p ter os dois cargos seria melhor como não, a que decidir,,, mas por mim pausa no grupo o sucesso da zona depende de todos eles.....

    ResponderEliminar
  8. GM como cantor ficas bem por favor continua a cantar adoramox a tua voz e keremox ouvi.la cada vex mais

    ResponderEliminar
  9. tambem acho porque que vais sair :( ?

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto muito dos zona5 e não quero que o GM vai-se embora porque se ires embora os zona5 não vai ser a mesma banda de antes

    ResponderEliminar