quarta-feira, 15 de julho de 2009

BIG NELO FALA SOBRE A SAÍDA DE CAGE 1 E JD DA B-26 E SHOWS


Já tinha confirmado aqui no blog (clique aqui para ver) a saida de Cage 1 e JD da produtora B-26, agora o kota Big fala sobre o assunto.

Big Nelo falou-nos em entrevista sobre o que se passa com a sua produtura. Cage 1 e JD manifestaram-se descontentes em deterimento do empenho que o C.E.O. dá a sua carreira pessoal, facto que no seu entender os coloca na posição de enteados. A nossa fonte revelou-nos que Cage 1 e JD solicitaram reunião com Big Nelo para definir-se regras, o que não chegou a aconteceu já que o Big continua em fase de divulgação do seu álbum no interior e exterior do pais.

Antes mesmo de estar oficialmente confirmada por parte da B-26 a saida de Cage 1, o "puto" deixou escapar numa entrevista a Tv Zimbo (televisão privada de Angola) que abandonou a label num clima de paz e que persite a amizade entre ele e o kota, questionado sobre qual é o motivo que o leva a abandonar a B-26, este respondeu que "o puto cresceu e agora pretende ser kota, ter atitudes de adulto, caminhar com os próprios pés e seguir em frente, Big Nelo é foi e sempre será meu kota, mas chegou o momento em que o filho sai de casa para começar a vida como homem crescido". É dado certo que as declarações de Cage 1 a imprensa confirmam a mudança de camarim, só não sabemos se é para melhor, já que no show de Anselmo Ralph a B-26 (Big Nelo e Leokeny) mantinham o status no camarote VIP e Cage 1 dividia espaço com dezenas de outros artistas.

Para dar credibilidade ao que aqui noticiamos procuramos pelo Big Nelo em Lisboa, lugar onde se encontra para uma temporada de shows, que sem truques abertamente nos respondeu as seguintes perguntas:

Big Nelo, Cage 1 e JD continuam na B-26 ou não?
Não! Já não fazem parte. A B-26 não é um grupo é uma produtora tal como a Sony, artistas entram e saiem.

Eles tomaram iniciativa de se afastarem ou foram afastados?
Chegamos a uma conclusão, que neste momento não dá.

Fale-nos agora sobre a sua temporada de show em Portugal, paralém do Show do Yuri da Cunha que compromissos tem agendado?
Já fiz um show no Algarve e tenho outros por Portugal e vou assinar com a Vidisco para a distribuição do cd aqui na Tuga.

Do pessoal que já ouviu o teu disco em Portugal, qual é o calor que recebe?
Até agora só criticas possitivas.. o Karga é o maior sucesso cá.

Ainda é cedo para se falar sobre um show de Big Nelo em Luanda como tradicionalmente acontece depois de um lançamento do disco?
Outubro ou Novembro, vou deixar o álbum tocar mais um pouco.

Recebemos a informação que tiraram-te de Portugal para cantar no Show da Blue um dia antes e voltou a Portugal no dia seguinte é verdade isso?
Ya é verdade.
fonte:Dino Cross
.

10 comentários:

  1. qual foi o teu pior e melhor momento da tua vida?
    qual foi o teu primeiro concerto?

    ResponderEliminar
  2. onde foi o teu primeiro concerto? quando?

    ResponderEliminar
  3. desculpa lá, estas perguntas. é que tenho um trabalho sobre o nosso cantor preferido. a biografia do nosso cantor preferido. e eu lhe escolhi. tu conheces o meu pai. big nelo.

    ResponderEliminar
  4. Qual foi o teu primeiro DISCO nu mercado, e quando foi lançado

    ResponderEliminar
  5. ES OMELHOR MUSICO DE RAP EM ANGOLA.

    ResponderEliminar
  6. Não existem criticas positivas, chama-se elogios.

    ResponderEliminar
  7. Big nelo, tu és um cantor de rep de quem muito gosto, sucesso, força e sucesso na sua carreira.

    Que Deus ilumina o teu caminho, para os seus invejo diga sempre Deus ama vcs.

    ResponderEliminar
  8. e quantos erros a ortografia e bom Portugues aqui é um assunto morto

    ResponderEliminar
  9. Eu so fam do big Nelo gosto das musicas deli eu queria saber quando que eli vai si casa ............. Eli tem uma musica que eli dis eu quero casar mais munça dis quando sera porque ~~~~~~~~~cota big telmo do Huambo

    ResponderEliminar
  10. sou bue teu fa, forca e mais forca Big. MAPUTO/ MELO

    ResponderEliminar