terça-feira, 24 de novembro de 2009

PACOTE #6


Epa people depois de 10 dias sem net (é duro, mas sobrevivi), aqui estou eu "de volta ao game", a minha net ainda não tá lá grande coisa, mas vai dar pra aguentar e não deixar o blog parado. Por people que mandou mambos pro mail, não se preocupem que mesmo atrasado, vou postar os mambos. Tenho de agradecer aos "MeusMambosFiéisSeguidores" que não deixaram de acessar o blog mesmo estando 10 dias sem news. Por agora fiquem com o Pacote#6 onde trago um som do Dj Maninho, uma das tracks da dupla Team One (Moras e Djey Lee), 2 tracks da mixtape "Corrida Para o Perigo" de Kallas e The Seven, que postarei completa assim que estiver nas ruas, e trago ainda o single o rapper Hiyonanie, que chegou até mim sem mais informações por isso é que está num Pacote. Curtam o mambo...

Tracklist

Dj Maninho - 99 Vidas ft. Fenó, D. Kass, Jay5ive, Sorge Mc, N-EX e KTVee

Moras & Djey Lee - Vi-te No Club

Kallas e The Seven - Bem Vindos à Casa

Kallas e The Seven - Poder Paralelo ft. B.M.P., G-Brota, Celder, Young P e Man-Ca


Hiyonanie - Em Mono

Hiyonanie - Nigga Cala Só

Hiyonaine - Nigga Cala Só (remix) ft. N'hasas

DOWNLOAD

Pra baixar os Pacotes anteriores, clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário